Depois de realmente investir em comunicação na reformulação de marca e posicionamento mercadológico, a NESTLÉ resolveu investir em um produto potencialmente forte, que é sua marca NESCAFÉ , presente em 95% dos lares no mundo, o café é o produto mais consumidor no Brasil e no mundo.

Com investimento em identidade visual e novos produtos, como máquina de café expresso, novas formulas de cappuccino, entre outros, a Nescafé engrossou seu posicionamento em uma nova peça que está repercutindo em todas as mídias especializada. A criação feita pela agência Geometry Global foi uma peça que mais ampliou a visibilidade da marca para o público consumidor de café, para o mundo, e também para Paris na França, onde a peça foi lançada. É um anúncio de jornal feita de papel cartão com 2 copos de papel térmicos dobrados que envolvia o jornal como uma capa.

O título “It all starts whith a NESCAFÉ.”, “Tudo começa com um NESCAFÉ”, é tão exclusivo e com forte apelo, que ganha mídia espontânea por onde ela passa.

 

Nescafé: Nescafé Pop-up Café
Advertising Agency: Geometry Global, Paris, France
Chief executive officer: Reza Ghaem-Maghami
Executive creative director: Yvan Hiot
International creative director: Patrick Sullivan
Art director: Nicolas Gagner
Copywriter: Romain R. Nonis
Account manager: Margaux Delacommune
Art Director: David Lin
Art buyer: Annette Hallum
Chief Creative Officer / Worldwide Creative Director: Michael Kutschinski
Designer: Olivier brechon
Print manager: Karine Prigent / Redworks
Media planner: Severine Bernelin / Neo
Production: Ateliers Marina, Marsellus
Published: June 2014

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