A Amstel ativa promoção para o BB23 em conjunto com a ARTEX e Bagaggio e leva 5 pessoas para a casa do BBB 23 com acompanhante.A promoção que durará até dia 26/04/2023 intitulada de “Amstel e Você na Casa do BBB” vai dar brindes exclusivos BBB 23 + Amstel na hora e a um tour pela casa mais vigiada do Brasil.
Uma marca tão relevante quanto o Big Brother Brasil é capaz de alavancar a visibilidade e venda de qualquer marca não é mesmo? E o que adianta se não fazer a imersão dos clientes nesse universo da marca. Foi isso que a Amstel adotou para essa promoção, uma ação imersiva que vai aproximar os clientes ainda mais do seu produto e da sua referência cultural dentro da comunicação em massa.
Depois de investir mais de 80 milhões na cota de patrocínio, a Amstel vai levar para o BBB 23 5 pessoas com 1 acompanhante cada para conhecer a casa, e com isso inclui um pacote completo de ida ao Rio de Janeiro e um tanto de benefícios que qualquer um invejaria. No total a promoção vai ter um custo de 65mil reais, um investimento e tanto pelo Social Shared que a marca vai ter.
Há outros 100 mil brindes que estarão disponibilizados para a promoção que consiste em roupões do líder e mochilas feitas pelas marcas ARTEX e Bagaggio.
Para participar da promoção é simples: a cada R$30 em compras de produtos Amstel (Lata 269 ml, 350 ml, 473 ml, Garrafa 1 litro e pack 12 unidades lata 269 ml), o concorrente receberá um Número da Sorte para concorrer ao tour da casa do “Big Brother Brasil” e um Momento Premiado para descobrir na hora se ganhou o prêmio instantâneo. De acordo com seu compromisso de incentivo ao consumo responsável, o Grupo Heineken impôs limites individuais na promoção. Cada pessoa receberá no máximo duas chances para participar por semana (dois números da sorte e dois momentos premiados), portanto compras acima de R$60 não são acumulativas, e por isso não geram novas oportunidades de concorrer.
Acessa o site da promoção e cadastre. https://promobbb.amstelbrasil.com