Burger King usa o Ken Humano para falar do exagero do Whooper em dobro
O Burger King lançou uma campanha criativa para mostrar o quanto é exagerado sua promoção e seu produto.
Para essa promoção o Burger King convidou ninguém menos que o mestre dos exageros no Brasil, que ganhou notoriedade nos últimos anos e aproveitando o gancho do lançamento do filme da Barbie, o incrível Ken Humano brasileiro, para estrelar uma campanha que busca incentivar o consumo do seu maior produto da empresa, o Whooper. 💅🏻
Imagina só: o sanduíche Whopper em dobro, pelo preço de um! Acho que você já viu uma promoção parecida no Mc Donalds, então considere isso uma forma de estímulo de venda. Ganha mais quem vende mais, só isso, pensando claro na quantidade e não no valor do produto. 🍔
O exagero da campanha foi usado bem e de forma leve e criativa nessa campanha, oque pode dar margem a continuação, já que ficou muito boa a ideia.
A promoção você consegue retirar no APP do BURGER KING.
A estratégia é clara: reforçar o reinado do carro-chefe e mostrar que exagerar, apesar do comparativo, pode ser maravilhoso. Com atributos criativo que reforça o posicionamento da marca e do produto como algo suculentos e irresistíveis.
Queremos saber o que você acha deste exagero! Será que vale a pena a comparação e o produto?
#ExagereNoSabor #WhopperEmDobro #BurgerKingComKenHumano