Com nova campanha motivacional o NuBank, uma das líderes em transferência bancária, inspira as pessoas a pensar sobre alguns pontos decisivo na vida.
Como é bom é bom ter uma campanha criativa e motivacional em tempo de crise, essa foi a sensação de ver a nova campanha da NuBank que sensível a atual situação do país buscou uma campanha mais voltada ao lado emocional que racional, não apenas vender seu produto ou imagem, e sim vender uma ideia.
Com uma nova campanha nacional a primeira de maior destaque com vinculação em diversas mídias, o NuBank apresenta seu momento da companhia, mais madura e consolidada, e que agora apresenta um portfólio completo de produtos para seus mais de 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.
A nova campanha tem destaque com sua presença inédita na TV em todas as praças do Brasil e integrado com seu primeiro plano de mídia massivo com uma proposta de mwnsagem que visa no empoderamento das pessoas sobre suas escolhas de vida e estabelece uma certa lucidez e crítica sobre algumas questões sociais como o uso do capacete.
Na peça para a TV a mensagem visa demonstrar ações e decisões que os clientes tomam no seu dia a dia, e que revelam as escolhas mais importantes de suas vidas, como futuro financeiro, profissional, etc. “Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Uma narrativa interessante que além de motivar incorpora o pensamento da empresa na vida dos seus clientes.
Com seu novo mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, a nova campanha tem a capacidade de fazer as pessoas vivenciar os momentos e identificar algumas cenas com seu estilo de vida, mas também no aspécto institucional ressalta os variados produtos e serviços que a empresa propõe para seus clientes. A peça, que será veiculada ao longo dos próximos 30 dias, estreou hoje em canais abertos de TV, em horário nobre.
Se gostou da campanha e gostaria de ter uma também para sua empresa, entre em contato com a HMIdeias, motivar seus clientes com novas ideias é que bscamos para seu futuro.