Crash Bandicoot vem ao Brasil para curtir o hits da carreta furacão.
Essa foi a ideia da agência CP+B Brasil para divulgar o novo jogo “Crash Bandicoot 4: It’s About Time” no Brasil, incluir o personagem do jogo no mais popular hits do Brasil sinônimo de brincadeira e entretenimento.
A ação para o jogo acontece para o lançamento mundial do “Crash Bandicoot 4: It’s About Time”, que acontece nesta sexta 2 de outubro pela empresa Activision. No vídeo, o personagem aparece se unindo na dança engraçada da Carreta Furacão percorrendo as ruas de uma cidade brasileira fazendo as famosas dancinhas do grupo com som de “Vem dançar o mestiço”, de Leandro Lehart.
A ideia de vincular o jogo com um produto popular e conhecido pela alegria e divertidas coreografias é ótima, mas acho que faltou um pouco da imersão do jogo no filme, com elementos ou até um teaser do Crash se preparando para embarca nessa alegria brasileira. As cenas estão um pouco escuras, longe da fotografia do jogo que é cheio de brilho com objetos vibrantes e divertidos.
Parece que faltou um pouco de capricho na criação, mas sem condenar demais a produtora, que pode ter trabalhado as vezes com uma verba irrisória ou pouco tempo, trabalhar com efeitos especiais para inserir um pouco da identidade do jogo nas cenas, custa caro e precisa de tempo, mas ainda não justifica não ter dado um contraste maior no vídeo filtro voltado para o laranja do personagem.
E aí o que vocês acham? Gostaram da produção, da ideia, também achou que faltava algo? Comente!