A empresa de agência de viagens Decolar lançou dia 11 de agosto seu novo posicionamento institucional para seu serviço.Depois de se lançar no mercado com vídeos recheados de garotos e garotas propaganda famosos como Bruno de Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, procurando vincular seu serviço e qualidade a imagens das estrelas. Essa fase já passou agora depois de conhecida e com credibilidade a Decolar investe em campanhas mais ilustrativas de seu serviço.
O novo vídeo lançado que ilustra seu novo posicionamento, tem um texto emotivo recheado de taques curtos vibrantes e motivantes, com cenas de localidades turísticas que empolga qualquer um. Um no lançamento que estreou com perfeição a não ser por um detalhe o nome da empresa se repetiu tantas vezes na locução que cansou quem escutava. Tudo bem, a empresa tem que ser referenciada na mensagem e seu nome faz parte a construção da ideia textual, mas cansou. Na maioria das vezes esse erro não é pela agência e sim pelo cliente que prefere as coisas do jeito dele do que confiar no bom senso da agência e de seus profissionais.
O vídeo foi criado pela R.E.F, ouça e veja.